Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Refriox
Desincrustante desoxidante renovador de superficies
Características

Liquido incolor de reacção química ácida não caustica. Ininflamável. REFRIOX é miscível em água em todas as proporções, apresenta uma baixa tensão superficial, assegura uma perfeita penetração nas sujidades incrustadas.

REFRIOX solubiliza sujidades orgânicas, tártaros, poeiras, insectos mortos, depósitos vegetais, depósitos calcificados e os óxidos metálicos (Ferrugem Branca). É particularmente eficaz a remover as oxidações verdes que geralmente aparecem nos tubos de cobre. REFRIOX tem grande poder desengordurante, é económico, e rápido a actuar.  

Utilização

REFRIOX utiliza-se para renovação e desincrustação de aparelhos de refrigeração e de aquecimento. REFRIOX é especialmente eficaz na renovação dos exteriores dos aparelhos de climatização, caldeiras, sistemas de aerorefrigeração, etc.. REFRIOX é utilizado por empresas de assistência e manutenção de sistemas de ar condicionado e aparelhos de refrigeração.

REFRIOX pode ser aplicado por pulverização ou banho, diluído em água fria ou quente (40 a 50 ºC) com uma concentração de acordo com a espessura da sujidade a limpar.

Bookmark and Share