Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Plasnet
Limpeza e protecção de ecrâs Plasma e TFT
Características

Liquido de reacção química neutra. Incolor e sem qualquer tipo de cheiro. PLASNET tem grande poder desengordurante, e é económico. Não sujeito a rotulagem de preparação perigosa.

PLASNET desengordura e elimina as sujidades, poeiras, resíduos gordurosos, marcas de dedos, etc... PLASNET não deixa qualquer resíduo e é completamente seguro na sua utilização. PLASNET é isento de: silicone, solventes, álcool, derivados de amoníaco fosfatos ou matérias abrasivas. PLASNET depois de aplicado permite que as superfícies tratadas fiquem mais tempo sem serem limpas pois a sua baixa condutividade torna as superfícies anti-estáticas.

Utilização

PLASNET foi concebido para limpeza de ecrãs de: Plasma, TFT, Computadores Portáteis, fotocopiadoras, Fax´s, Scanners, GPS, telemóveis, PDA, etc..

PLASNET aplica-se puro directamente sobre os ecrãs. Vaporizar uniformemente uma pequena quantidade de produto e passar de seguida com um pano macio.
Não é necessário esfregar, uma simples passagem uniforme elimina todas as manchas e sujidades. Por questões de segurança este produto deverá ser aplicado sempre com os aparelhos desligados e de preferência frios.

Bookmark and Share