Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Perpin
Desengordurante e reodorizante de superficíes
Características

Liquido de reacção química alcalina não caustica, aspecto límpido, verde, cheiro agradável a pinho e com forte poder residual. Produto não sujeito a etiquetagem de nocividade e toxicidade segundo as directivas europeias. PERPIN é um detergente rico em matérias activas miscível em água em todas as proporções, estável em água de dureza elevada e com fraco índice de espuma nas concentrações de utilização recomendadas. Biodegradabilidade superior a 90%.

A forte acção penetrante de PERPIN permite efectuar limpeza e desodorização simultânea, deixando um aroma fresco e agradável nos locais tratados. PERPIN desengordura as superfícies, remove as sujidades gordas, minerais e orgânicas.

Utilização

PERPIN utiliza-se na limpeza de superfícies em Hospitais, clínicas, escolas, lares 3ª idade, escritórios, condomínios, lojas, fabricas, municípios, etc...

PERPIN aplica-se por pulverização imersão, à esfregona ou com auto-lavadoras rotativas, em água quente ou fria na proporção de 1 a 3 litros de produto para 50 litros de água.

Pág. de 71
Bookmark and Share