Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Oxiact
Desincrustante bactericida e fungicida de utilização
Características

Liquido límpido de reacção química ácida. OXIACT é miscível em água em todas as proporções, alta concentração em matérias activas, pode ser utilizado a frio ou a quente em solução temperada compreendida entre 10ºC e 70ºC. OXIACT desincrusta os biofilmes bacterianos associados aos depósitos orgânicos e minerais fixados em suportes de plástico polietileno, estratificados, loiças, vidros, aço inoxidável, alumínio, etc... Pela presença sinergisada das suas funções ácidas com oxigénio activo dá origem a uma função desinfectante de largo aspectro em condições de limpeza, Bactericida contra germes aérobicos ou anaeróbios, Fungicida contra fermentos e bolores, Virucida e Esporicida. A sua capacidade desinfectante em condições de limpeza satisfaz a norma NF EN 1650 a 2% V/V.

Utilização

OXIACT utiliza-se em cozinhas industriais, fábricas de conservas, fábricas de transformação de carne, peixe, linhas de engarrafamento de águas, colectividades, adegas, sanitários, etc...

OXIACT aplica-se sempre diluído em água para limpeza e desinfecção, por imersão, pulverização ou circulação, diluído na proporção de 1 litro de produto até 200 litros de água. Depois de um tempo de contacto de 10 minutos, lavar abundantemente com água potável.

Pág. de 54
Bookmark and Share