Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Motorwash
Desengordurante activo para lavagem de motores e chassis
Características

Liquido de reacção química fortemente alcalina de aspecto límpido, cor azul e cheiro agradável. Biodegradabilidade superior a 90%.

MOTORWASH é um concentrado com alto teor de matérias activas e miscível em água em todas as proporções. MOTORWASH é isento de solventes colorados, clorofluorocarbonetos (C.F.C.) benzenos ou xilenos. MOTORWASH é ininflamável e muito estável em águas de grande dureza.

Utilização

MOTORWASH utiliza-se em oficinas de automóveis, camiões, metalomecânica, obras públicas, municípios, fábricas, industria extractiva, etc... para lavagem de motores, chassis e outras superfícies. MOTORWASH permite emulsionar e eliminar gorduras, óleos, massas, terras, etc... MOTORWASH pode igualmente ser usado para limpar o chão de oficinas ou zonas fabris.

MOTORWASH aplica-se diluído na proporção de 1 litro de produto até 20 litros de água por imersão ou pulverização. Em peças particularmente sujas, com depósitos antigos podemos usar MOTORWASH em banho de imersão diluindo na proporção de 1 litro de produto até 5 litros de água.

Pág. de 71
Bookmark and Share