Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Flazul
Concentrado polivalente para limpeza de vidros e superfícies polidas.
Características

Liquido de aspecto limpido de cor azul. Com cheiro agradável a frutos.

FLAZUL tem grande poder desengordurante, é económico, e foi especialmente concebido para limpeza de vidros, superficies polidas, aluminios anodizados, inoxidáveis, superficies de vinil, etc...Desengordura e dissolve as sujidades, as poeiras, os resíduos gordurosos, marcas de dedos, de insectos, dejectos de moscas, etc... FLAZUL não deixa qualquer resíduo, é isento de silicone, sais, selicatos, fosfatos ou matérias abrasivas.

Utilização

FLAZUL é utilizado em restaurantes, bares, hotéis, escritórios, escolas, hospitais, municípios, centros de camionagem, estações de serviço, salas de exposições, etc... FLAZUL é recomendado para os limpa pára-brisas de qualquer tipo de veiculo.

FLAZUL aplica-se diluído na proporção de 1 litro de produto para 20 litros de água. Aplica-se por pulverização directamente no suporte a limpar. Esfregar com uma esponja ou pano, e de seguida limpar com um pano seco. Em caso de superficies que possam estar em contacto com produtos alimentares, após a lavagem enxaguar com água potável e deixar secar.

Pág. de 0
Bookmark and Share