Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Ecosorb
Absorvente de origem vegetal
Características

ECOSORB é um absorvente de cor bege, de elevado poder absorvente. ECOSORB é um produto de origem vegetal e deriva da reutilização de fibras de algodão recicladas.

ECOSORB tem grande poder de absorção, testes efectuados, demonstram que absorve até 8 vezes o seu próprio peso sendo mais económico do que a maioria dos absorventes tradicionais. A absorção é rápida podendo ser recolhido poucos segundos depois de colocar sobre o derrame. Deixa as superfícies completamente secas limitando, deste modo, o risco de acidentes de trabalho derivado às quedas acidentais. 

É muito económico, não só pelo seu elevado poder de absorção, mas também pela reutilização que é possível fazer através do equipamento ECOBOX.

ECOSORB é eficaz em todo o tipo de óleos de origem petrolífera e vegetal apresentando igualmente um bom desempenho na absorção de inúmeros produtos químicos.

Utilização

ECOSORB é utilizado em Oficinas, Garagens, Estações de Serviço, Bombas de Gasolina, Tipografias, Armazéns, Fábricas, Metalomecânicas,  Parques de estacionamento, Câmaras Municipais, Empresas de Camionagem, Parques de recolha de Barcos, Refinarias, Aeroportos, Marinas, Lotas de Pesca, Estações de transporte, etc…

Espalhar ECOSORB no local do derrame, esperar alguns segundos e recolher o produto absorvido com a ajuda de uma pá e vassoura. ECOSORB, ao absorver o derrame liquido irá  “encapsulá-lo” em pequenas bolas que irão permitir reutilizar o produto não utilizado. Esta reutilização é facilitada através do equipamento ECOBOX.

Pág. de 15
Bookmark and Share