Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Deobact
Purificador de atmosfera bactericida e fungicida.
Características

DEOBACT foi especialmente concebido para destruir maus cheiros, renovar e desinfectar a atmosfera. DEOBACT é produzido de acordo com as Normas Europeias: EN 1040 de eficácia bactericida e EN 1275 de eficácia fungicida. DEOBACT através do seu difusor de longo alcance, dispersa na atmosfera micro-partículas hidratadas, particularmente activas para destruir os microrganismos que estão na origem dos maus cheiros.

DEOBACT é eficaz contra cheiros nauseabundos, podridões, cheiro a tabaco, sulfureto de hidrogénio H2S, cheiros a transpiração, fumos de combustão, etc. DEOBACT reduz os microrganismos que estão na origem de fermentação e dos bolores.

Utilização

DEOBACT pode ser utilizado em quartos de doentes, salas de operação, salas de atendimento, consultórios, casas de banho, etc. Pode ser igualmente utilizado em clínicas, hospitais, escolas, lares, hotéis, creches, escritórios, espaços comerciais, ambulâncias, veículos de transporte público, etc. DEOBACT assegura uma desinfecção total das superfícies, chão, paredes, móveis, pequenos objectos, instalações sanitárias, assento das sanitas, puxadores de porta, telefones, etc.

Agitar bem antes de utilizar. Uma breve pulverização (1 segundo no máximo) permite desodorizar um local com 25 m2. (60 m3). DEOBACT cheira a toranja e perdura por vários dias nos locais tratados.

Pág. de 52
Bookmark and Share