Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Clorex
Detergente, bactericida e fungicida à base de cloro activo
Características

Liquido de reacção química alcalina de aspecto límpido, incolor e sem cheiro. CLOREX é miscível em água em todas as proporções, activo e estável em águas de dureza elevada e pode ser diluído em água fria ou quente (até 60ºC). Biodegradabilidade superior a 90%.

CLOREX é um desengordurante muito penetrante recomendado para limpeza e desinfecção simultânea de todas as superfícies. Emulsiona e dispersa as sujidades de origem vegetal e animal sendo bastante eficaz na limpeza e desicrustação de depósitos orgânicos antigos.

Ao contrario dos hipocloritos comuns, CLOREX não ataca as superfícies em Inox. CLOREX aplicado nas diluições aconselhadas forma pouca espuma sendo facilmente enxaguavel e indicado para limpezas em CIP (Cleaning in place) ou em SIP (Sanitizing in Place).

Utilização

CLOREX utiliza-se em hospitais, clínicas, escolas, creches, restauração, hotelaria, indústria alimentar, construção civil, bombeiros, serviços de limpeza, agro-pecuária, etc...

CLOREX aplica-se em água quente ou fria na proporção de 1 a 5 litros de produto para 100 litros de água, dependendo da sujidade e da frequência das limpezas.

Pág. de 0
Bookmark and Share