Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Carwash
Champô activo para lavagem exterior de veiculos automóveis
Características

Liquido de reacção química alcalina de aspecto límpido, de cor amarela e ligeiro cheiro a frutos. CARWASH é miscível em água em todas as proporções, facilmente enxaguável, activo e estável em águas de dureza elevada. Biodegradabilidade superior a 90%.

CARWASH emulsiona e dispersa as sujidades sem atacar as pinturas, rompe a película electrostática e limpa em profundidade todo o tipo de sujidades: poeiras, manchas de gasóleo, fumos carbonizados, etc.. Permite obter após a lavagem, uma secagem rápida, resultado da sua propriedade auto secante.

Utilização

CARWASH é utilizado para lavar o exterior de veículos ligeiros, utilitários ou pesados. Pode igualmente ser utilizado em transportes de grande porte como: navios, aviões, comboios, etc…

CARWASH aplica-se por pulverização, em água quente ou fria na proporção de 1 a 4 litros de produto para 100 litros de água, dependendo da sujidade e da frequência das limpezas. Para remoção de mosquitos e insectos ou limpeza de jantes, diluir 1 litro de produto em 10 partes de água.

Pág. de 0
Bookmark and Share