Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Biolima
Líquido biológico para liquidificação de depósitos orgânicos.
Características

Líquido de reacção química neutra, de cor âmbar laranja com cheiro a limão. BIOLIMA é dispersável em água em todas as proporções, não contém substâncias cáusticas ou erosivas, não contém bactérias patogénicas nem enterobactérias e está isento de salmonelas. BIOLIMA é concebido à base de bactérias seleccionadas e microorganismos, que actuam aeróbica e anaerobicamente. Devido às suas funções enzimáticas, tem o poder de liquidificar os depósitos orgânicos constituídos por proteínas, gorduras, amidos e celulósicos.

BIOLIMA penetra, emulsiona, e liquefaz os aglomerados orgânicos sem desenvolver cheiros, evitando o desenvolvimento da fermentação bacteriana produtora de gazes e maus cheiros. BIOLIMA reduz a frequência de limpeza em fossas, canalizações, esgotos etc.

Utilização

BIOLIMA encontra a sua utilização em hotéis, restaurantes, agro-pecuárias, agro-alimentar, câmaras municipais, estações de tratamento de águas residuais, lagoas de estabilização, fossas sépticas, sistemas de lamas activadas etc.

Como todo o tratamento biodesengordurante, não aplicar ao mesmo tempo com qualquer outro produto. Afim de rapidamente activar os microorganismos, pré diluir o BIOLIMA em água morna (entre 30 °C e 35 °C) na proporção de 1 litro de produto para l0 litros de água e de seguida fazer a inseminação nos circuitos a tratar.

Apresentação do produto
Bookmark and Share