Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Bioclean
Detergente bactericida multifunçoes
Características

Liquido de aspecto límpido, cor verde e cheiro agradável a limão verde. Miscível em água em todas as proporções  e estável em águas de dureza elevada. Produto não sujeito a etiquetagem de nocividade e toxicidade segundo as directivas europeias. Biodegradabilidade superior a 90%.

BIOCLEAN é um detergente desinfectante de ultima geração, rico em matérias activas. Desengordura as superfícies, remove as sujidades gordas, minerais e orgânicas.  BIOCLEAN é um desengordurante penetrante, que simultaneamente limpa e desinfecta todo o tipo de superfícies laváveis. Destrói os maus cheiros  e origina uma atmosfera fresca e particularmente agradável, nos locais onde é utilizado. É produzido de acordo com a norma bactericida EN 1276 a uma diluição de 5% V/V.

Utilização

BIOCLEAN utiliza-se na limpeza e desinfecção de superfícies em Hospitais, clínicas, escolas, lares 3ª idade, escritórios, condomínios, lojas, restaurantes, fabricas, armazéns, municípios, condomínios, etc...

BIOCLEAN aplica-se por pulverização, à esfregona ou com auto-lavadoras rotativas, em água quente ou fria na proporção de 1 a 3 litros de produto para 50 litros de água. Para uma desinfecção perfeita deixar em contacto com as superfícies durante 5 minutos.

Bookmark and Share