Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Actisan
Concentrado desengordurante e desinfectante para vidros e superficies.
Características

Liquido verde de reacção química neutra adequado a planos de H.A.C.C.P. Desinfectante à base de 2 tipos de Amónios Quaternários que proporcionam uma eficácia bactericida e fungicida. É um produto com grande poder desengordurante devido à sua baixa tensão superficial, é muito penetrante e rico em matéria activa.

ACTISAN desengordura e dissolve: sujidades, poeiras, resíduos gordurosos, marcas de dedos, de insectos, dejectos de moscas, etc.. Não deixa qualquer resíduo, é isento de silicone, sais, silicatos, fosfatos ou matérias abrasivas. ACTISAN satisfaz as normas europeias de eficácia exigida para desinfecção de superfícies.

Utilização

ACTISAN é utilizado em vários locais, tais como: Indústria Agro-alimentar, Restaurantes, Cozinhas, Hotéis, Lares, Infantários, Hospitais, Farmácias, Clínicas, ambulâncias, empresas de manutenção e assistência de aparelhos de refrigeração, etc.. É especialmente eficaz na limpeza e desinfecção de vidros, vitrinas, expositores, espelhos, inox e outras superfícies polidas.

ACTISAN aplica-se diluído na proporção de 1 litro de produto até 20 litros de água, em função da sujidade a remover. Aplica-se por pulverização directamente nas superfícies a limpar.Esfregar com uma esponja ou pano (por ex: Microfibra), e de seguida limpar com um pano seco.

Pág. de 0
Bookmark and Share