Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5

A Imporquímica SA., assumindo e cumprindo o seu papel efectivo de principal responsável pela promoção do desenvolvimento sustentado do circuito comercial dos produtos químicos que coloca no mercado, da qualidade do serviço que presta e procurando ser um referencial de dignidade, de modernidade, de competência e eficiência no campo da Química de Manutenção, decidiu evoluir do Sistema de Gestão que possuía para a implementação e manutenção de um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente, segundo os referenciais normativos correspondentes, fundamentado numa Política que se estrutura e desenvolve de acordo com os seguintes vectores e visa:

Promover o desenvolvimento do circuito comercial dos produtos químicos que coloca no mercado, respeitando a legislação do sector e de forma ambientalmente responsável

Colocando no mercado produtos químicos preferencialmente de Fornecedores ambientalmente qualificados, valorizando e potencializando a carteira de produtos existentes e criando factores novos e inovadores de atractividade e desenvolvimento dos mesmos. Disponibilizando um Serviço Comercial que suporte o processo de venda compatível com a salvaguarda dos interesses e expectativas do Cliente, no cumprimento rigoroso da Lei e da Missão de Empresa.

Promover a melhoria contínua da Qualidade e do Serviço Comercial

Mantendo elevados padrões de Qualidade nos produtos comercializados e no serviço associado à transacção económica, investindo na prevenção de não conformidades, utilizando e desenvolvendo continuamente o SIG como ferramenta para atestar das boas práticas implementadas e comprometendo-se na melhoria contínua do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente implementado.

Assegurar a prestação eficiente e facilidade de acesso aos serviços disponibilizados pela organização

Garantindo aos seus Clientes padrões elevados de qualidade e acessibilidade através das tecnologias da informação, com mecanismos que promovam a iteractividade e o acesso a informação técnica de relevo sobre a gama de produtos comercializados, num assumido esforço de modernização, simplificação e inovação nos procedimentos, meios e formas, assegurando a facilidade do acesso a dados técnicos que promovem a diferença no trato Comercial.

Potenciar a valorização dos colaboradores, agentes comerciais e fornecedores envolvidos no circuito comercial

Promovendo o desenvolvimento de competências ao nível da promoção da qualidade dos serviços e da melhoria do desempenho ambiental da empresa, visando simultaneamente, a dignificação dos serviços e também a sua realização pessoal enquanto indivíduos.
Enquadrando os seus Fornecedores como parceiros de negócio, na demanda de um Serviço Comercial de Excelência e sustentável, procurando o alcance da Visão de Empresa.