Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Biodecap-SP
Decapante biotecnológico
Características

Líquido opaco, de reacção química neutra. Decapante biotecnológico da nova geração isento de: solventes colorados , benzenos, xilenos, toluenos, cetonas, halogênios, eter de glycol , NMP(Metilpirrolidona), diclorometano, fenol e ácido fórmico.

BIODECAP-SP graças à sua baixa tensão superficial actua nas superfícies de uma forma muito rápida e eficaz. Formulado para decapar com eficácia todo o tipo de pinturas: celulósicas, sintéticas, acrílicas, vinílicas, epoxicas, vernizes, tintas, etc.… É extremamente eficaz na limpeza de moldes de injecção de plástico.

BIODECAP-SP não é corrosivo, não ataca os metais ferrosos, ligas leves nem alumínios.

BIODECAP-SP tem um composto regulador que limita a evaporação e favorece o contacto com as superfícies. Este produto é uma alternativa eficaz aos decapantes tradicionais que têm as frases: R40 (Possibilidade de efeitos cancerígenos) quando são à base de diclorometano e a frase R61 (Risco durante a gravidez com efeitos adversos na descendência) quando são à base de NMP (Metilpirrolidona)

Utilização

BIODECAP-SP utiliza-se por imersão, trincha ou pulverização. A sua rapidez de decapagem varia com a temperatura de utilização, será mais rápida a partir dos 18º C. Embora este produto contenha um limitador de evaporação, não é conveniente trabalhar acima dos 30ºC.

Bookmark and Share