Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Saniclean
Espuma activa bactericida e fungicida
Características

Espuma activa com cheiro fresco a frutos citrinos. Desinfectante à base de 2 tipos de Amónios Quaternários que proporcionam uma eficácia bactericida e fungicida. SANICLEAN é uma espuma activa para limpeza, desengorduramento e desinfecção. Não contém agentes abrasivos nem substancias causticas.

A espuma activa permite limpar qualquer tipo de superfície mesmo as verticais. A sua acção prolongada aumenta a penetração e solubilização das sujidades. SANICLEAN tem uma baixa tensão superficial e exerce em simultâneo 5 funções: Penetra, desincrusta limpa, desinfecta e desodoriza.

Utilização

SANICLEAN é utilizado em vários locais, tais como: Indústria Agro-alimentar, Restaurantes, Cozinhas, Hotéis, Lares, Infantários, Hospitais, Ginásios, Ambulâncias, instaladores de aparelhos de Ar condicionado, empresas de manutenção e assistência de aparelhos de refrigeração, etc.. SANICLEAN é especialmente eficaz na limpeza e desinfecção dos equipamentos interiores de Ar Condicionado. Desengordura e desinfecta com grande eficácia as grelhas, filtros interiores, palhetas e todas as superfícies acessíveis deste tipo de equipamentos.

Agitar bem o aerossol antes de aplicar. SANICLEAN é um aerossol multiposições. Aplicar uma pequena quantidade de espuma activa, directamente nas superfícies, deixar actuar alguns instantes (entre 5 a 10 minutos) e de seguida limpar com um pano ou com um pincel.

Apresentação do produto
Pág. de 0
Bookmark and Share