Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Desifresh
Desengordurante bactericida e fungicida
Características

Liquido de aspecto límpido verde, com cheiro floral, miscível em água em todas as proporções, estável em água de dureza elevada e fraco índice de espuma nas concentrações de utilização recomendadas.
Produto não sujeito a etiquetagem de nocividade e toxicidade segundo as directivas europeias. Biodegradabilidade superior a 90%.

A forte acção, penetrante de DESIFRESH permite efectuar limpeza e desinfecção simultânea, deixando um aroma fresco e agradável a flores. DESIFRESH tem uma propriedade anti calcária que evita o aparecimento de depósitos minerais e aureolas nas superfícies aquando da passagem final com água. DESIFRESH é um desinfectante com acção sobre os germes, bactérias e fungos responsáveis pela proliferação dos maus cheiros.

Utilização

DESIFRESH utiliza-se na limpeza e desinfecção de superfícies em hospitais, clínicas, farmácias, centros de saúde, escolas lares 3ª idade, restaurantes, fábricas, municípios, misericórdias, lojas, etc...

DESIFRESH é aplicado por pulverização, por imersão ou esfregona, na proporção de 1 litro de produto até 100 litros de água.

Pág. de 0
Bookmark and Share