Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Deman
Desengordurante com funções bactericidas e fungicidas para lavagem de mãos e corpo.
Características

Liquido de reacção química neutra, de cor azul marinho. Biodegradabilidade conforme as normas em vigor (superior a 90%). DEMAN pela sua formulação contem dermoprotectores.

DEMAN é uma loção para limpeza e lavagem de mãos e corpo com acção anticéptica, conserva as propriedades biocidas mesmo na presença de substancias de matérias orgânicas ou proteicas. A sua acção bactericida é rápida graças à sua baixa tensão superficial.

DEMAN satisfaz as normas NF EN 1276 a 50% V/V. e a norma NF EN 1275 a 50% V/V, e mostra eficácia no combate às bactérias Gram+, Gram-  assim como à Listeria Monocytogenes, Pseudomonas Aeruginosa, Escherichia Coli, Staphylococcus Aureus, Enterococcus Hirae, em condições de limpeza é extremamente eficaz no fungo Candida Albicans.

Utilização

DEMAN utiliza-se para a higiene frequente das mãos em centros hospitalares, na industria agro-alimentar, matadouros, cozinhas, cantinas, talhos, charcutarias, funerárias,  bombeiros , etc..

DEMAN aplica-se puro ou diluído na proporção de 1 litro de produto para 1 litro de água através de distribuidores. Para melhor eficácia molhar antecipadamente a epiderme. Não esquecer de esfregar bem entre os dedos e as unhas. Dependendo dos casos, limpar com um toalhete de papel em utilização única.

Pág. de 0
Bookmark and Share