Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Clormousse
Detergente espumifero, bactericida e fungicida à base de cloro activo
Características

Liquido de reacção química alcalina de elevado índice espumifero. Aspecto límpido, incolor e sem cheiro. Miscível em água em todas as proporções, activo e estável em águas de dureza elevada e pode ser diluído em água fria ou quente (até 60ºC). CLORMOUSSE possui um elevado poder desinfectante satisfazendo as normas EN 1276 (3% V/V) de eficácia Bactericida e  EN 1275 (5% V/V) de eficácia Fungicida. Biodegradabilidade superior a 90%.

CLORMOUSSE é um desengordurante muito penetrante recomendado para limpeza e desinfecção simultânea de todas as superfícies. Emulsiona e dispersa as sujidades de origem vegetal e animal sendo bastante eficaz na limpeza e desicrustação de depósitos orgânicos antigos.Ao contrario dos hipocloritos comuns, CLORMOUSSE não ataca as superfícies em Inox.

Utilização

CLORMOUSSE é utilizado em toda a Industria Agro-Alimentar, Industria Vinícola, restaurantes, cantinas, refeitórios, municípios, matadouros, escolas, lares , etc…   

CLORMOUSSE aplica-se em água quente ou fria de 3 a 5% através de canhão de espuma ou centrais de higiene com produção de espuma. Numa diluição de 3% de CLORMOUSSE em água, obtemos uma solução com 200 ppm de cloro activo.

Pág. de 0
Bookmark and Share