Slide 1
Slide 2
Slide 3
Slide 4
Slide 5
Bactagri
Detergente bactericida, virucida e fungicida de largo espectro.
Características

Líquido de reacção química neutra sem cor e sem cheiro. Biodegradibilidade superior a 90% .

BACTAGRI contém uma elevada concentração de agentes tensioactivos, o que lhe confere uma baixa tensão superficial, permitindo uma acção detergente e uma penetração em profundidade das suas funções bactericidas. BACTAGRI é um descontaminante de superfícies de largo espectro de actividade: Bactericida (GRAM+ e GRAM-) que satisfaz a norma AFNOR EN 1276 a 0,5% em V/V, conserva a sua eficácia anti-microbiana na presença de substancias interferentes. Virucida AFNOR NFT 72 180 a 2% em V/V. Fungicida AFNOR EN 1275 a 0.1% V/V.

Utilização

BACTAGRI utiliza-se para desinfecção de balneários, sanitários, piscinas, Industria agro-alimentar,vacarias, pecuárias, canis, material de transporte animal, , etc...

BACTAGRI aplica-se por pulverização ou por imersão diluído em água fria ou quente até 80ºC nas seguintes proporções: TRATAMENTO BACTERICIDA 1 litro de produto até 200 Lt. de água. TRATAMENTO VIRUCIDA 1 litro de produto até 50 Lt de água. TRATAMENTO FUNGICIDA 1 litro de produto até 1000 Lt. de água. Deixar em contacto pelo menos 10 minutos para a desinfecção ser eficaz.

Pág. de 0
Bookmark and Share